7/22/2010

A veracidade do testemunho do Irmão Adão de Campos.

Sempre acreditei na veracidade do testemunho do irmão Adão de Campos.


E Creio que ele foi no inferno e nos céus,muito não querem acreditar pois prefere um evangelho de acordo com seus interesses,o CACP,centro apologético cristão de pesquisa está condenando e chamando de absurdo o testemunho deste irmão,mas já era de espera algo vindo do CACP.
Adão de Campos apenas abriu os olhos dos crentes mundanos, que querem viver uma vida de acordo com O mundo,não entendo,por que os Teólogos não aceita este testemunho?
Acho impossível uma pessoa criar um testemunho como esse relatando nos mínimos detalhes como é o inferno e os céus.
Então você amigo(a) que duvida deste testemunho esta desviado de Cristo.

4 comments:

Di K. M. said...

Eu acho que quem está mais desviado de Cristo é quem acredita que o COMPRIMENTO DO CABELO TEM MAIS VALOR QUE A OBRA REDENTORA DE JESUS NA CRUZ!
De onde vieram tantos detalhes? Oras, livros são eScritos aos montes, a mente humana é MUITO criativa.
Esses usos e costumes são uma vergonha, não estou advogando uma entrada no mundo na Igreja, não mesmo,mas todo mundo sabe que essas regras denominacionais são a maior causa de distanciamento entre cristãos e as pessoas do mundo. Afirmar que centímetros de cabelo valem mais do que um coração de pedra trocado por um coração de carne e um espírito renascido por causa do perdão de Deus e do sangue de Jesus é uma tremenda HERESIA.

games steam said...

bem eu acredito que LEIA 1Co11 O homem de cabelo crescido que ora ou profetiza desonra a Cristo.a mulher que ora ou profetiza com o cabelo cortado(tosquiado Cf Ez 44.20)desonra o seu esposo pois é como se estivesse rapado(cabelo rapado é simbolo de desonra).Que DEUS te abençoe e ilumine os teus olhos espirituais para entenderes esta questão e saberes que não poderemos murmurar do Espirito Santo de DEUS

Adauto Pereria said...

vivemos a época certamente da igreja Laodiceia, onde os crentes estão ligados mas no mundo que com cristo e cada um acha que sua igreja é melhor que a do outro.
o amor esfriou os dons estão em extinção e poucos creem que cristo pode curar.
hora de rever todos os pre conceitos.

Anonymous said...

Te dou toda a razao...a doutrina so e pesada pra quem nao anda em Cristo...