3/02/2011

Barba:um desleixo dos Presbiterianos


Devemos ou não usar barba? Paulo disse não ensina a própria natureza que e desonroso ter o varão cabelo comprido?(este texto e sobre cabelos e barbas)
Têm Presbiterianos que usa este argumento e diz o seguinte: Jose era escravo e sendo escravo não podia ter barbas por isso Ele barbeou-se e foi ter com o rei.
Pois usar barba era sinal de tristeza para os Egípcios, fica sem pe  e sem cabeça este argumento Presbiteriano.
O problema e que muitos querem que a Bíblia mencione o que pode e o que não pode usar,o que pode e o que não pode fazer.
O uso da barba era no antigo testamento e uso exclusivo dos Judeus e em nenhum momento o novo testamento permitir o uso da barba.
O crente não deve ter barba, pois a mesma e sinal de vaidade de desleixo espiritual, analise uma coisa quando uma pessoa barbada toma cerveja onde fica a espuma?Na barba e tem muita gente que chega a vomitar quando ver isto
Deus permitiu o uso da barba como também permitiu os seus servos ter varias mulheres e também permitiu que seus servos matassem os infiéis.
Então por que os Presbiterianos não tem 2,3,4 mulheres?
Por que os Presbiterianos não matam em nome de Deus?
Mas no novo testamento não encontramos respaldo para tais coisas,Paulo disse e vergonhoso para o varão.
E uma vergonha quando um crente barbudo chega para fazer uma refeição no restaurante e o resto da comida fica em sua barba,que nojento,que sujeira.
O leão não pode tira a sua juba pois e um animal e não tem entendimento sobre isto,mas o homem tem conhecimento e não tira por que e vaidoso e nenhum vaidoso entra nos céus.
Nos não temos maus costumes e sim bons costumes que nos levara aos céus.

A foto ao lado e apenas uma ilustração.

12 comments:

Anonymous said...

Você é muito ignorante e não sabe nada do que está falando sobre a barba. Procure se informar melhor e não coloque estas besteiras na internet.

Blog do Pr.Mgomes said...

Ignorante?Mostre dentro do Novo Testamento de Jesus cristo onde estou errado.
Mostra babaca.

André Cordeiro said...

"Mostra babaca...", o camarada vocifera com uma atordoante ignorância contra a barba (acreditem...) e chama o próximo de babaca... Mas sabe o que é o pior é o arauto da estupidez ter um Pr. na frente do nome (se bem que atualmente, infelizmente, isto não quer dizer muita coisa...). Utilize melhor seu tempo, estude e se tiver coragem de desafiar seus preconceitos e limitações intelectuais e mentais, procure entender o que é o Presbiterianismo. Sinceramente não creio que farás isto, pois suas palavras deixam latente sua mirrada e combalida mentalidade, contudo sei que para Deus nada é impossível e Ele poderá promover esta conversão em tua vida. Que assim seja.

Blog do Pr.Mgomes said...

Sua Igreja a presbiteriana nao passa de uma Igreja fria e mundana,uma Igreja que nao tem o fogo do Espirito Santo.
Agora mostre nas cartas paulinas onde e permitido usar a barba.
Presbiteriano se encaixa onde Paulo disse a letra mata.
Procure ler a biblia com ajuda do Espirito Santo e se vc for barbudo vai corta e deixa de ser um animal.
E outra estudo muito e leio bastante nao e atoa que nao pertenço a essas Igrejas frias.

André Cordeiro said...

Sua verborragia permeada de imbecilidade pueril demonstra o quão legítimo é o teu cristianismo, você é tão Cristão quanto Barack Obama é cearense...
Teu legalismo deixa nítido que a religião pra você é um simples transe cercado de limitações impostas tão neuroticamente que faz com que pessoas com seríssimos problemas mentais, assim como você, agarrem-se a isto numa comovente e triste esperança de estar agradando a Deus.
Você chamou um anônimo de “babaca” e a mim de “animal”. É risível e enternecedoramente patético, porém deixa patente qual o teu caráter, e o quanto você precisa realmente converter-se de seus maus e falsos caminhos e conhecer a Deus.
Você diz não pertencer a estas “igrejas frias”, porém o que me deixa perplexo é como alguém com tamanha imaturidade pertença a alguma igreja, não envergonhe o Evangelho, pode ser que alguém desavisadamente como eu, encontre o seu blog e suas falaciosas, incoerentes e infantis análises bíblicas.
Poderíamos discorrer sobre tantos e tantos assuntos: uso de barba, quantidade de água no batismo, batismo com Espírito Santo, Justificação, Predestinação, Dízimo, Eleição, Santificação dentre outros. Porém , neste momento, seria como jogar pérolas aos porcos.
Se o que você chama de fogo do Espírito Santo, faz com que você haja dessa forma, analise melhor o que está acontecendo, pois da tua vida tal fogo passou longe. Certamente pra você fogo é meninices, pirotecnia e movimentos estranhos à Palavra.
Uma questão: seu você tem uma esposa, ela pinta o cabelo? Você utiliza gravata? Amadureça e acorde, Paulo já dizia tudo é vaidade. Assim como barba também o é. Nada mais que isso.
Não nos falaremos mais por aqui, é necessário sabedoria para perceber quando se discute com a parede, contudo fica o recado: reveja seus conceito quanto à Igrejas frias, sorveterianos e fogo do espírito Santo, pois o que está te movendo certamente não é esse fogo, e sim fogo em outro lugar. Há tempo, conheça a Deus.

Blog do Pr.Mgomes said...

Converta-se a Deus talvez Ele te livre dessa frieza espiritual.

Sero said...

Chega ser uma blasfêmia falar do Espírito de Deus e ofender tanto o próximo dessa maneira. Algo assim não vi nem entre não-convertidos. Tristeza, mas fazer o quê.

Espero que ninguém se deixe levar por esse texto tão ofensivo sobre barbas.

Marcos Vinicius Cavalcante Correia said...

juro que é a primeira e última vez que entro nesse blog, conteúdo bíblico nenhum, se intitula Pastor e diz que estuda muito e lê bastante, mas dá para ver que o estudo não é sobre Teologia e a leitura não é sobre a Palavra de Deus com certeza. Sou de uma igreja que é chamada de Pentecostal, credito no Espírito Santo, e acredito também que Ele está em nós como é afirmado em 1Co 3.16 - Você provavelmente deve ser daqueles que pregam contra a Televisão em casa, e após o culto vai vender dvd's, para assistir onde eu não sei kkkkkkkkkk

Miqueias Correia Damasceno said...

Não é um pastor coisa nenhuma, é um ignorante seguidor de dogmas e tradições de homens! Ele ousa chamar um homem barbudo de animal, amigo entenda uma coisa que homem foi feito a imagem e semelhança de Deus! Se acaso José raspou a barba é porque os egípcios não aceitavam uso de barba nenhum! Aliás os egípcios eram um povo pagão e idólatra e no meio deste povo pagão não se aceitava o uso de barba, mas no meio judeu ter barba comprida era visto como honra e respeito! E o povo de Israel é o povo do Deus verdadeiro! Este ''pastor'' julga conforme a aparência exterior e Deus não julga assim as pessoas! Se julga ''santo'' e fica insultando as pessoas! Se este pastor não sabe a bíblia fala que palavras torpes é pecado! Julgar o seu próximo também é pecado! Existem controvérsias nestes meio religiosos, pois lá o homem barbudo é visto como imundo mas uma mulher peludona é visto como santo! É tamanha controvérsia! Ora tanto o homem barbudo como a mulher peluda foram feitos a imagem e semelhança de Deus! A questão é que eles usam a bíblia conforme convém a eles! Usam do jeito que querem!

Anonymous said...

kkkk.... isso só pode ser brincadeira, pastor burro!!

Jairo Crisostomo Sobrinho said...

Absurdo...

Jô & Lú said...

Deus é amor e justiça...essa temperança não vem do Sr....