6/08/2011

Caiu a mascara de Lanna Holder


A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja sem preconceitos do Estado de São Paulo, fundada pela missionaria Lanna Holder a igreja acolhe os homossexuais sem julgamentos, dizendo dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.
Lanna Holder, 34 anos, missionária, já ministrou suas mensagens por todo o Brasil, Europa e EUA e atualmente está empenhada juntamente com sua companheira a Pastora Rosania Rocha (cantora e compositora) na administração e na direção de sua nova igreja, a Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, no Centro de São Paulo. Lanna que já foi alvo de varias polêmicas envolvendo o homossexualismo no passado diz que todos somos iguais perante a Bíblia e que considera sua igreja como um sonho de Deus que Brotou em seu coração e que agora, finalizado, está começando a dar seus primeiros frutos.
A igreja afirma contar com as mais diversas programações e tem como o objetivo principal as missões, preparando seus membros para conquistarem, como a bíblia diz em Atos capitulo 1 versículo 8, “os confins da terra”, Lanna e Rosania definem os confins não como as cidades distantes, do outro lado do planeta, mas sim o outro lado da rua, seu vizinho e até mesmo o quarto do seu filho que está triste.
As dirigentes da igreja já possuem uma cede em Portugal e pretendem inaugurar futuramente novas cedes nos EUA e em outros países da Europa. Outro diferencial da igreja é o projeto social da igreja, a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade pretende “curar” os participantes e orienta-los no caminho em que devem andar, tornando-os cidadão com uma visão mais abrangente e, se desejarem, membros da Comunidade Evangélica Cidade Refugio.
Comento:Mais uma que vai ajuda o pe de pato a levar almas para o inferno,quantos Cristãos sinceros compraram o cd deste desviada?
Nao tenho duvidas que o Sr Jesus Cristo tenha usado ela para ganhar almas para o seu reino,mas hoje esta mulher esta comendo o seu próprio vomito.

Satanás e terrível e também inteligente,somente um super-inteligente o Espírito Santo pode derrota-lo.

Abaixo o video.

12 comments:

Amorim said...

Primeiramente quero parabenizá-lo ao sr. Pastor pelo blog, o qual entendo que o propósito do mesmo é agregar almas para o reino de Cristo. Pois bem, se o objetivo deste blog for realmente este, oriento o pastor que evite fazer comentários polemicos ou condenatórios como o que foi feito o qual irei comentar a seguir, mas carinhosamente amado, use este recurso do blog para edificação, a não ser que o objetivo do blog seja outro, mas acredito que é um homem sábio.

o sr pastor cometeu 3 erros graves:

1-Você disse: ''Mais uma que vai ajuda o pe de pato a levar almas para o inferno''

Sr pastor Mgomes, desejo informá-lo que não está em nossa órbita fazer juízo, principalmente quando se trata de juizo infantil e precipitado como este, dizer quem vai e quem nao vai ao inferno e /ou levar pessoas juntas é algo que não sabemos de certo, pois a bíblia nao cita denominação, mas lavados e remidos pelo sague de Cristo.Cuidado, pois o Sr como pastor deve dar exemplo de sabedoria. nao digo para nao denunciar o pecado, mas seja mais prudente, o que acredito que seja!

2-quantos Cristãos sinceros compraram o cd deste desviada?

O sr faz uma colocação maldosa, sem separar bem as coisas de forma que quem le o que vc escreveu se sinta constrangido a desfazer do material da acusada (se tiver em casa)
Outra coisa, é bom que o sr. rever mais os seus conceitos pois usou a palavra desviada de forma que dar a entender que a acusada está realmente desviada em uma situação irreversivel, o que é pura precipitação, pois este tipo de mensagem dá a entender que a acusada mesmo no lesbianismo nao tem mais chance de se salvar.É claro que quem vive no pecado o caminho é o inferno mesmo, mas nao podemos atacar as pessoas de forma condenatória, pois estariamos caindo em contradição, pois o evangelho é poder de Deus para salvar pessoas deste tipo também.



3-erro: É que o sr Ggomes demonstra a insatisfação do pecado da acudada mais em momento algum demontra para os seus leitores internautas que mesmo a acusada estando em tal situação, ainda há jeito se ela se arrepender.

Eu oriento o Sr. pastor que antes de deletar esta minha mensagem, ore a Deus e peça perdão, e nunca se esqueça que a marca de um fariseu é a acusação, Jesus disse que na cadeira de Moisés está sentado os escribas e fariseus.Nao que o sr seja um, mas é só uma observação.Entendo que a sua humildade brilhará e da proxima vez o sr. será mais feliz,
fique na Paz
Marcio Amorim

ru said...

Acho isso terrível. Quem ela pensa que é pra afrontar a bíblia dessa maneira!!. Ela está mudando a palavra de Deus. O Senhor foi muito claro quando disse que o homem foi criado para a mulher e a mulher para o homem. Ela está levando mais vidas para o inferno. Deus tenha misericordia do nosso país, pois com uma "profeta" de baal como essa, estamos cada vez mais perdidos. Que Deus levante homens e mulheres capacitados pelo Senhor para pregarem a verdade e que esses falsos profetas usados por satanas possam ser desmascarados em Nome de Jesus!

Anonymous said...

Brasil, devemos nos unir em oração, pedir cobertura espiritual para nossos lideres. Porque o inimigo está tentando atingir a igreja de Cristo, atacando a sua estrutura, provocando dissensão, defraldações, queda de lideranças e outras coisa mais que aborrecem a Deus. Não que sejam falsos profetas, um dia foram verdadeiros profetas e bocas de Deus mas como qualquer um de nós estam sujeitos as mesmas limitações e fraquezas, por isso a biblida nos ensina que devemos vigiar e orar porque o inimigo esta ao nosso derredor, procurando apenas uma pequena brecha para derrubar um servo de Deus para tentar envergonhar e parar a obra do Senhor. Mas digo uma coisa as vocês meus irmãos, a obra deve continuar, o IDE está lançado, vamos nos unir em oração e clamar ao Senhor que nos dê a sua cobertura espiritual, unção e graça para continuarmos dia após dia nesta empreitada sem esmurecer. E também clamando misericordia pelos irmãos que um dia estavam ao nosso lado na batalha mas foram derrubados pelo inimigo, e a nossa missão não é a de ajudar a oprimir o caido e sim levar a ele as boas novas que nos fortalece e nos da esperança a continuar em meio as provações.
QUE DEUS ABENÇOE A VOCÊ MEU AMADO E CONSERVO EM CRISTO JESUS!

stefano said...

Sr AMORIM, primeiramente o senhor esta completamente enganado em afirmar que o dono do blog esta errado ao demostrar fatos ocorridos durante os ultimos dias com esta suposta evangelica, ate pq se ela fosse cristã ela seria parecida com Cristo, e o Senhor Jesus nunca nos ensinou a ser homoxessuais, ao contrario, a biblia nos relata na primeira epistola do apostolo Paulo o seguinte:Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem HOMOSSEXUAIS passivos ou ativosnem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. 1 COR 6:9,10.
Meu amado a palavra de Deus tambem nos diz o seguinte:Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos oseias 4.6.

antes do amigo vir e se pronunciar sobre as escrituras, leia-a, quem sabe o amigo não pare de falar tanta besteira. Se a Lana quer ser lesbica, o problema é dela, Deus obriga ninguem a nada, mas ela dizer que essa aberração nasceu da vontade de DEUS, só se for o deus deste seculo, pois a biblia nos adverte sobre este fato em: Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. Apocalipse 17.17

que o Senhor Jesus abra o seu entendimento = D

Amorim said...

Amado, muito obrigado pelo que mke disse, embora sem nenhum tipo de sabedoria, a não ser quando cita a Biblia e concordo plenamente que tais pessoas que vivem na pratica do pecado e caso não se converta estarão perdidas, isso é obvio, eu em momento algum disse aprovar tais obras, por isso leia o que escrevi novamente pois acredito que ainda não entendeu.Não desejo me defender, nem o dono do glog, nem mesmo a pessoa da Lana Holder, fato este que deixei bem claro no que foi falado anteriormente, inclusive enfatizei que devemos sim denunciar o pecado, isso é plausivo e deve ser feito. Mas uma coisa é denunciar pecado, outra coisa é discrimiminar pessoas.Também nao sou dono da verdade, nem voc~e, nem o dono do blog, nem Lana Holder.MMais de uma coisa você pode ter certza; é mais fácil apedrejar do que ajudar um pecador!!

stefano said...

Ao Sr. Amorim
Eu li e entendi muito mais do que pensas. Você disse que não aprova tais obras...., para começo de conversa você em nenhum momento explanou o assunto, apenas postou criticas destrutivas ao Pr Gomes.
Pude perceber que Vossa Excelência não entendeu o que foi explanado por minha pessoa, pois em nenhum momento a condenei, Lanna, por ser lesbica, mesmo porque a Constituição Federal de 1988, Título I, Art 1°, Inciso III, que diz: a digdade e o respeito a pessoa humana. O fato que me indignou foi ela ter dito que "esta aberração" nascera da parte de Deus, tendo em vista que as Escrituras nos adverte (só para os que leem) sobre tais doutrinas de Demônios.
Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.

Um conselho ao Sr. Amorim, a Bíblia nos relata que certa vez Jesus Cristo nos advertiu dizendo: Quem não ajunta espalha, quem não é por mim é contra mim.

joelma cristina said...

senhores desculpa me intrometer mais sou contra qualquer tipo de preconceito más concordo plenamente com as escrituras sagradas , digamos que um pé de manga teve seus frutos arrancados e nele foi colocado maçãs mesmmo assim ele será sempre um pé de manga não adianta mudarmos o que DEUS criou nosso interior será sempre como ele criou sou mãe tenho 4 filhos jamais viraria as costas pra um filho(a) meu por causa de sua sexualidade mostraria o caminho certo faria minha parte pois a salvação é individual se ele ou ela me ouvir amém se não seria DEUS e eles eu fiz minha parte .

Anonymous said...

sr. marcio amorim VAI TE CONVERTER , VAI LER BIBLIA, E DEIXA DESSE TEU PAPO FURADO........................................................

Anonymous said...

Gostaria de ver aqui, matérias sobre pastores maçons e satanistas, que se escondem atras da bíblia,tipo Macedo, Malafaia, Manoel ferreira e também matéria sobre o dizimo, pois isso foi abolido por Jesus, e muitos pastores estão ricos as custas do povo...

Blog do Pr.Mgomes said...

Ja falei sobre este assunto no blog,pastores maçons,2010.

Anonymous said...

[I] PELO AMOR DE DEUS SR. AMORIM, CREIO QUE NINGUÉM ESTEJA AQUI COM A INTENÇÃO DE JULGAR A PESSOA DELA E SIM SUAS ATITUDES; ATÉ PORQUE A BÍBLIA NOS RESPALDA NISSO... ACHO QUE O SR DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM SUA VIDA E DEIXAR QUE CADA UM USE SEU SITE OU BLOG PARA EXPÔR O QUE QUISER E SE NÃO GOSTA OU SE INCOMODOU COM O COMENTÁRIO ALHEIO, É SÓ NÃO ENTRAR MAIS NO BLOG.

ferdinand_bsb said...

Pra mim ela é joio plantado pelo diabo no meio ao trigo.

Essa história de "os métodos dos evangélicos não deram certo ... nós não nos libertamos" é conversa fiada.

Quem liberta é Deus e, claro, a decisão é da pessoa -- se buscá-lo de verdade ou se fingir buscá-lo.