6/01/2011

Mais uma Igreja ordena que seus fies deposite os dizimo,caso contrario sao rebeldes


A Igreja Internacional da Graça de Deus iniciou recentemente uma nova opção para recolhimento de ofertas, agora o fiel pode doar mensalmente através de débito automático em sua conta bancária. A folha de cadastro está disponível nas igrejas e no site da denominação.
Em seu programa diário exibido no horário nobre da TV Band, o Missionário R. R. Soares, líder da denominação, afirma que quem se cadastra para dar a oferta mensalmente através de débito automático em sua conta irá ganhar “um brinde de Jesus”. No site da igreja também é falado no brinde, mas não cita qual será.
A denominação afirma que caso o doador não tenha saldo em conta no mês para dar a oferta automática, este não será incluido na lista negra de devedores como o SPC e o Serasa. O valor continuará a ser debitado da conta todo o mês normalmente sem acumulo por falta de pagamento.
A Igreja viabilizou a prática através de uma parceria com três grandes bancos atuantes no Brasil: Itaú, Banco do Brasil e Bradesco. Para doar basta acessar o site, imprimir e preencher a autorização e enviar para a Igreja Internacional da Graça.

Cartão de Crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus

Outra proposta diferente da denominação do Missionário R. R. Soares é o “Cartão de Crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus” (foto). O cartão foi criado em uma parceria com a bandeira Visa e está disponível nas versões nacional e internacional. Entre as vantagens que o “Cartão de Crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus” concede estão pagar as compras em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior.
Segundo a Igreja Internacional, o cartão “é mais uma forma de você contribuir com sua Igreja nas ações e obras sociais por ela conduzidas”.
Para obter maiores informações ou solicitar o cartão o fiel deve acessar o site da denominação e ter o crédito aprovado.
Fonte: Gospel+

No comments: