6/12/2011

Os menos escolarizados defendem a participação de lula no governo Dilma


No auge da crise que derrubou Antonio Palocci da Casa Civil, o ex-presidente Lula foi a Brasília para tentar estancar a primeira grande crise política do governo de sua sucessora, Dilma Rousseff.
Para 64% dos brasileiros, Lula deveria mesmo participar das decisões de Dilma, informa reportagem da Folha publicada neste domingo (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Quatro de cada cinco pessoas acreditam inclusive que o ex-presidente já esteja fazendo exatamente isso.
Segundo pesquisa Datafolha realizada na quinta e na sexta passadas, são os menos escolarizados no país os que mais defendem a participação de Lula nas decisões do governo --69% na faixa do ensino fundamental.
A margem de erro da pesquisa, que ouviu 2.188 pessoas em todo o país, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Comento:O povo Brasileiro deveria eleger o Lula como imperador vitalicio do Brasil,foi provado a corrupção do ex ministro Palocci no Governo da Dilma,o ex Ministro multiplicou seu patrimônio em apenas 4 anos.
Mas o povo Brasileiro e desinformado e a maioria e analfabeto politico,o povo Brasileiro nao passa de um alienado pelo Lula.
E acredite este desgoverno do Lula foi o mais corrupto da historia da republica,a maioria dos que nao tem estudo se contenta com as migalhas do bolsa família.
Acorda povo Brasileiro,o Lulla se diz contra a burguesia mas o tal nao passa de um burgues.

Caro internauta alguem do datafolha lhe entrevistou?


Eu nao tenho duvidas que o Lula vai fazer de tudo para a Dilma erra e no fim aparecer com Salvador da Pátria.Te cuida povo Brasileiro.



No comments: