11/28/2011

O espirito que estava sobre o rei Acaz esta em muitos lideres hoje


10 Então o rei Acaz foi a Damasco para se encontrar com Tiglate-Pileser, rei da Assíria; e, vendo o altar que estava em Damasco, enviou ao sacerdote Urias a figura do altar, e o modelo exato de toda a sua obra.
11 E Urias, o sacerdote, edificaram o altar; conforme tudo o que o rei Acaz lhe tinha enviado de Damasco, assim o fez o sacerdote Urias, antes que o rei Acaz viesse de Damasco.
12 Tendo o rei vindo de Damasco viu o altar; e, acercando-se do altar, ofereceu sacrifício sobre ele.(2 reis 16)

    O rei Acaz não foi um homem reto como seu pai David muito pelo contrario foi um rei perverso que copiou o altar pagão que estava no templo do rei da Síria e depois do altar pronto ofereceu sacrifícios no templo de Deus.
   Não era necessário o rei copiar modelo pagão nenhum, mas o espírito do erro estava sobre Acaz e tudo que ele viu na Síria de errado trouxe para Judá.
    Hoje em dia estamos presenciando o mesmo espírito que estava com Acaz trabalhando nos lideres e membros, o espírito do erro esta trazendo o lixo espiritual para a Igreja de Cristo.
   Funk gospel, balada gospel, pagode gospel, samba gospel e ate mesmo rock pesado o espírito do erro conseguiu penetra nas Igrejas, assim como Acaz viu o altar e copiou para o templo de Deus estes falsos profetas estão fazendo o mesmo copiando as coisas mundanas e oferecendo a Deus.
Mas Amos profetizou: Afasta de mim o estrépitos dos teus cânticos;porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos(Amos 5.23)
O próprio D’us disse: não ouvirei as tuas melodias, não se deixe engana não e qualquer tipo de adoração que Jesus Cristo recebe, Ele recebe o louvor da dos animais do mar da natureza em geral, mas quando se trata do homem a historia e diferente.
Muitos dizem a musica pertence à D’us, sim a bíblia diz que D’us habita no meio dos louvores, mas tanto o samba, pagode, funk e outros ritmos mundanos foram criados por homens ímpios e quem o inspirou a fazer esses tipos de musica?O espírito do erro, do engano
Então os falsos lideres copia essas melodias mundanas e introduz na casa de D’us estão fazendo a mesma coisa que o rei Acaz fez no passado,copiam tudo o que mundo oferece.
Paulo nos alertou sobre isto escrevendo aos Efésios: Não vos associeis as obras infrutuosas das trevas antes porem condene-as. (Efésios 5,11 a)a Igreja de Cristo esta condenado as obras mundanas?não,muito pelo contrário estão aceitando-as.
Tenha recebido muitos comentários de pessoas me criticando e ate falando palavras obscenas, justamente por este blogueiro condenar as heresias dentro das igrejas.
Mas dou um recado a estes mercenários que usam o anonimato,irei continuar batendo nos falsos profetas doa a quem doer,enquanto o D’us soberano me ajudar irei combatê-los.

Pr.Moses.

No comments: