12/06/2011

Agendamento para 2012,Pastor a moda antiga

Depois de 11 meses sem ministra a palavra de Deus,aviso que aparti de fevereiro de 2012 estarrei aberto a convites.
Mas digo aos irmaos que minhas pregaçoes jamais foram para agrada a homens e sim a Deus,nao adianta voce querido pastor me convida para pregar na sua Igreja e voce chegar ate a mim e dizer voce nao pode falar sobre isto ou aquilo,pode fica tranquilo que nao irei na sua congregacao.
Quero tambem comunica que por muitos anos fui Pastor da Igreja Pentecostal ''Deus e Amor"uma excelente Igreja,quando o assunto e doutrina,mas infelismente fui desligado por razoes politicas.
Mas permaneço ate hoje,naquilo que aprendi.
No momento nao participo de nehuma Igreja pois estou orando a Deus para Ele me dirigir para uma Igreja que tenha doutrina e a mesma venha fazer parte dos bons costumes.

OBS.Atualmente moro no exterior.
Meditacao 2 Timoteo 3.14,15.

Pr Moses.

No comments: