12/04/2011

O Alcoolismo matou o Socrates

Katia Bagnarelli disse que não é possível determinar a causa da infecção intestinal responsável pela internação do marido e ex-jogador Sócrates, 57, que morreu na madrugada deste domingo no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo ela, Sócrates começou a passar mal na madrugada da última quarta-feira e fez exames durante a quinta, sendo internando no mesmo dia a noite. "É impossível determinar de onde veio a bactéria. Não comemos estrogonofe", disse à Folha.

Internado desde quinta-feira, Sócrates morreu às 4h30 de hoje aos 57 anos em decorrência de um choque séptico, que ocorre quando bactérias de uma infecção chegam à corrente sanguínea e se espalham pelo corpo.

O enterro será em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pouco antes do início da última rodada do Campeonato Brasileiro, que está agendada para as 17h deste domingo. O corpo já está no local onde é aguardado por dezenas de torcedores.

A CBF já comunicou que fará um minuto de silêncio em homenagem ao jogador que defendeu a seleção nas Copas de 1982 e 1986.

No comments: