12/14/2011

Pastor afirma que Jesus habitou nele por 3 dias

seu novo livro “Divine Revelation: a call from Christ to join the armies of Heaven” [Revelação Divina: um chamado de Cristo para me unir aos exércitos do Céu], John Meacham relata que Jesus Cristo “habitou” nele durante três dias. John, que é pastor, afirma que enquanto Jesus “ocupou” o seu espírito, foi consumido com o amor de Cristo por Seu Pai e Sua profunda preocupação com a Igreja.

Ele escreveu: “Meu corpo parecia leve como uma pluma, semelhantemente ao que senti na manhã que eu ouvi Deus falar comigo de uma nuvem de fogo. Minha mente estava limpa do meu passado e livre das preocupações dessa vida. Senti Jesus habitando em mim e que eu estava sem pecado. O meu espírito estava totalmente vivo e em total harmonia com Deus. Sentia-me perfeito”.

Para o autor, esta experiência espiritual atingiu o seu auge quando ele estava no culto durante o período de louvor e cantaram o hino “Deus Eterno, cujo poder defende”. Ele relembra “conforme Jesus me disse durante o meu devocional na manhã no dia anterior, quando eu abrisse minha boca para cantar no culto de domingo, a sua voz proclamaria as palavras deste hino”.

Ao longo do livro, John Meacham insiste que Cristo chama as pessoas para testemunhar do poder de Deus. Ele deseja uma igreja de profetas verdadeiros, que irão proclamar a Sua mensagem para o mundo. O chamado de Cristo para os cristãos é divulgar Seu reino de graça a pôr fim à ganância e o ódio que consomem a Igreja.

Esclarecendo todas “revelações divinas” que recebeu, o pastor Meacham dedica um capítulo para cada uma delas. Ele tem outros quatro livros publicados e trabalha como pastor e missionário da Igreja de Cristo.

Curiosamente, ele também afirma que tem sete mensagens para sete denominações modernas. Aos moldes das cartas do apóstolo João em Apocalipse, John faz o seguinte apelo:

Comento:seria melhor voce compra o livro,iria falta espaço aqui no blog.

No comments: