1/17/2012

Banda Catedral mudanismo puro

Kim, vocalista da banda Catedral postou no Facebook um desabafo falando sobre os antigos fãs da do grupo que ainda criticam o fato dos músicos terem se desligado do mercado gospel.

Apesar de se distanciar de gravadoras desse segmento, a banda Catedral nunca negou sua fé e sempre fala sobre Deus em suas composições. As críticas sobre a falta de mensagens diretas sobre o evangelho deixou o roqueiro bastante irritado e ele acabou afirmando que não quer fanáticos religiosos como fãs de seu grupo.

“Não há espaço para ‘fanáticos religiosos’ dentro do nosso trabalho musical! Não fazemos música para essas pessoas, até porque elas NUNCA entenderiam a nossa música e a nossa postura artística”, escreveu Kim.

Sobre a postura do grupo em relação a letras ele diz que falam sobre Deus de uma forma “espontânea e de uma maneira poética, sincera” sem precisar seguir rótulos, contratos e cachês. ” Nosso trabalho mexe com cultura e arte! Não temos ministério, temos uma ‘carreira musical consolidada’ há 23 anos! Não pousamos de santinhos, até porque não somos e graças a Deus por isso”, continua o músico.

Comento:Eu me pergunto que edificacao as musicas desta banda dar ao povo de D'us?essa banda e a copia pirata do Legiao Urbana e seu lider o fiel imitador de Renato Russo.
Escuta essas musicas e o mesmo que ouvir Maria Betania,saia dessa povo de D'us hoje em dia e dificil encontra algum cantor(a) comprometido com o evangelho de Jesus Christ.

No comments: