1/23/2012

Pastor acusado de estuprar criancas foi preso


O pastor  Geraldo Pereira Nunes, 69, natural de Cuiabá, acusado de praticar estupro de vulnerável,  foi preso no final da manhã desta segunda-feira em Manaus por policiais do Grupo Fera, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por carta precatória, expedido no último dia 13  pelo juiz Hamilton Rafael Marins, da 12° Vara de Crimes Contra Criança e Adolescente.

Geraldo  teria praticado relação sexual com quatro crianças, 3, 9 e uma de 10 anos.  

Na delegacia, de cabeça baixa, ele assumiu a autoria dos crimes e disse que está pronto para pegar pelo delito . “Vou pagar pelo que fiz”, declarou Geraldo.

O pastor foi preso na residência de sua irmã, uma missionária evangélica, localizada na Rua 4, Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O acusado estava sendo monitorado há uma semana, após a delegada da Divisão de Polícia Especializada Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime, Maricy Mortagua, entrar em contato com a Polícia Civil, solicitando o apoio para localizar um suspeito de pedofilia, que havia se mudado para Manaus há dois meses.

Fonte:holanda

No comments: