2/19/2012

Meu blog e uma comedia? Para os mundanos sim

Meu blog foi taxado de comedia, realmente e uma comedia para os anjos de asa quebrada, para o povo que gosta de cultuar onde reside o mundanismo.


Igrejas portas largas onde tudo pode e nada e proibido, o único pecado proibido e o adultério (se for realmente) e o roubo as demais coisas e liberada, pois segundo eles aceitaram a Christ e tornaram-se livres.

Não entendo o Cristianismo do jeito que essas igrejas frias entendem, eu entendo que o Cristianismo e abnegação total, você deixa de comandar o seu nariz para ser comandado pelo Espírito Santo (Lucas 9,23) é você deixa o seu eu, tudo o que você gostava antes de conhecer a Christ e abandonar tudo por amor a Ele, isso não quer dizer que você vai viver numa bolha separado de tudo e todos.

Aceitar Jesus como salvador não requer somente crê no seu nome, mas aceitar o compromisso de segui-lo com abnegação total.

No evangelho de Marcos 8,34 Jesus Christ chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Você querido irmão já parou para analisar as ordens de Jesus neste mandamento?Esses são os mandamentos que de fato vai nos levar aos céus, você já negou a si mesmo?Negar a si mesmo e abandonar todo sentimento faccioso como, inveja, ira, vaidade, avareza, soberba, concupiscência da carne, ciúmes e outros sentimentos de abominação.

Negar a si mesmo e dar o outro lado da face, e amar os inimigos, orar pelos perseguidores ter a mesma humildade que Jesus e principalmente andar em santidade, essa ultima esta sendo um problema para muitos, porque a maioria pensa que Jesus só quer o coração, o importante e o interior e nada mais.

Na epistola de Pedro (1,26) ele diz o seguinte: Porque escrito está, serdes santos porque Eu sou santo, hoje muitos diz o seguinte se invocar o nome do Senhor será salvo, não basta somente invocar o nome do SENHOR tem que obedecer e santifica o Espírito, Alma e corpo.

A santificação começa de dentro para fora, pois quem tem uma alma santificada tem também um corpo santificado, a bíblia diz que sejamos santos em toda a maneira de viver, devemos ser santo quando for dormir, (com roupas) quando estiver no trabalho, na faculdade em todos os lugares devemos ser santos.

Conheço muitos crentes ate na hora das refeições ele senta-se à mesa apenas de bermuda, conheci muitos pastores que quando lia a bíblia colocava apenas uma toalha para cobri a sua nudez.

Isso e certo? o corpo e ou não o templo do Espírito Santo?o corpo que realmente e templo do Espírito Santo e santo,depois da ressurreição do SENHOR (João 21,7)o discípulo que Jesus amava disse a Pedro:É o SENHOR e quando Simão Pedro viu que era Jesus cingiu-se com a Túnica porque estava nu e lançou-se ao mar.

Pedro estava como muitos crentes mundanos anda hoje, nu, por isso que ele ficou com vergonha de Jesus e lançou-se ao mar.

Não faça como fez Pedro, santifique o corpo, pois e morada do Spirito de D’us.

Meu blog virou comedia para crentes rebeldes e mundanos.

Pr Moses

3 comments:

Anonymous said...

O mundanismo e terrivel

Antonio Batalha said...

Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.

Tancredo said...

Eu gosto muito desse blog