2/09/2012

Presbiteriana vs Universal

Muitos crentes da presbiteriana, batista, adventista, metodista e outras, criticam abertamente a Universal, longe de eu defender esta denominação.


Mas vamos colocar os pingos nos is,eu pergunto que diferença existe entre os crentes destas igrejas para a Universal?

Aparentemente nenhuma, pois tudo o que os fieis na universal pratica os fieis das outras igrejas mencionadas pratica também, a única diferença e no símbolo de cada denominação.

Vejamos a Igreja Presbiteriana ate o uso de vestimentas de seus pastores nada difere da Igreja católica romana, só falta usar velas e imagem de santos, pois ate a cruz esta presente nesta igreja.

Conheci um irmão, e este irmão falou o seguinte: meu avô e minha avó foram membros da igreja presbiteriana, os dois participavam da ceia e cantava no coral, mas nenhum dos dois abandonou o vicio do cigarro.

E quantos membros Batista e Presbiterianos não participa de carnaval gospel?Quantos irmãos da presbiteriana e batista não jogam futebol junto com os ímpios?Admitimos que na presbiteriana não existe a terapia do amor,não tem o sal grosso,arruda,roja ungida e outros amuletos.

Porem o mundanismo e grande nestas igrejas à frieza espiritual toma conta de seus membros seus pastores parecem padres celebrando a missa.

Os membros da igreja presbiteriana saíram do catolicismo, mas o catolicismo saiu deles?Eis a questão.

Os presbiterianos em questão de amuletos estão isento de culpa, mas em questão de religiosidade estão parecidíssimos com os católicos, pois já existe ate um grupo desejando o retorno para a igreja mãe.

Não critique e nem falem mal da universal, mundial e outros neo-pentecostais, pois o telhado de vocês e de vidro, vou parar por aqui.

Pr:Mgomes

OBS.Nao pertenço a Assembleia de D'us.

3 comments:

Anonymous said...

relegiosos

Carlos said...

Cara você precisa de ajuda, é sério. Não pense que Deus é otário: você sabe que roubar dinheiro assim dos irmãos é coisa muito séria. Ainda há tempo de se arrepender.

Blog do Pr.Mgomes said...

Mr Carlos eu preciso de ajuda sim,todos os dias peço ajuda do meu D'us.
Mas a sua eu dispenso.