3/21/2012

Ouvir musicas do mundo pode?para as meninas do reino sim,para os salvos não

Meninas do reino: Não conhecia este blog, conheci quando li uma matéria no tal blog do genizah em que as ditas meninas afirmavam que não era pecado ouvir musicas mundanas.


Bem elas podem fazer o que quiseram de suas vidas e isso não e problema meu, mas escrever uma matéria dizendo que não e pecado ouvir musicas profanas chegou ao limite do mundanismo.

É lógico que não encontramos na Bíblia versículo que condene ouvir musicas mundanas, mas o Apostolo Paulo disse “Todas as coisas me são licitas, mas nem tudo me convêm fazer e não me deixarei dominar por nenhuma delas”1 cor 6,12)aqui esta a sabedoria do homem de Deus.

A escolha do crente salvo e pela licitude das obras, das boas obras, de somente ouvir o que agrada a D’us.

Não entendo essa liberdade dessas meninas do reino, Paulo disse tudo se fez novo as coisas velhas foram deixadas para trás, o servo de Jesus Christ jamais poderá compactuar-se com as coisas do mundo, será licito ouvir musicas do mundo?Jesus terá prazer nelas?

Eu digo que não, pois o corpo do homem e o templo do Espírito Santo, pois a vida do homem não pertence a Ele mesmo e sim a Deus, se somos servos temos que obedecer a voz do Espírito Santo.

“Irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco”. (Fp 4.8,9)

Leia a heresia aqui.

Não e aconselhável ouvir musicas de cantores e cantoras mundanas mesmo que seja aquela bem românica que faz a pessoas voltar ao passado.

Ou estamos com Jesus ou não estamos, ou servimos a Jesus ou servimos a Satanás para O homem só existe dois caminhos o céu ou inferno.

Então meninas do reino antes de me converter,eu fumava,tomava uma cervejinha e posso continuar na mesma?

Que transformação foi essa?Que Jesus e este? Existem tantos hinos lindos de adoração a Deus, devemos educar nossos ouvidos para as coisas espirituais da parte de D’us.

Essas meninas do reino precisam entrega a vida ao verdadeiro Cristo,depois de entrega a vida ao Senhor,o Espírito Santo vai limpar a sujeira espiritual da vida delas.

Pr:Moses

1 comment:

Anonymous said...

Essas de meninas nao tem nada.