2/13/2013

Nao precisamos


Paulo certa vez cheio do Spirito Santo escreveu o seguinte, fiz-me tudo para todos, para, por todos os meios chegar a salvar a todos, 1 cor,9,22.
Os jovens da jocum (jovens com uma missão) decidiram evangelizar diferente, for a dos padrões Cristão, montaram seu próprio bloco e foram para as ruas evangelizar os foliões.
Nada contra a evangelização pois fomos chamados para anunciar o reino dos céus,e dever de cada crente em Jesus Cristo anunciar as suas maravilhas.
Mas o jeito que a jocum escolheu para evangelizar não agrada a Deus,ir para o meio dos foliões dançando carnaval fazendo parte da festa mundana.
Tenho certeza absoluta que o apostolo Paulo jamais entrou em templo pagão para adora os deuses falsos, para poder depois ganha os pagãos para Cristo.
Tenho certeza absoluta que o apostolo jamais participou de orgias carnais junto com os romanos para poder ganha os romanos.
Tenho certeza absoluta que o apostolo jamais entrou no olímpico da Grécia antiga e juntamente com os Gregos adora Zeus,Afrodite e outros para poder ganha os Gregos.
O que Paulo fez foi ajudar e ao mesmo tempo respeita a escolha de cada um,para depois anunciar o verdadeiro Cristo.
Se for assim,então vamos cheira coca junto com os viciados para poder ganha a eles.
Vamos participar do candomblé,dançar sarava para poder ganha os adeptos desta religião.

Os jovens da jocum erraram feio em participar desta festa mundana com o pretexto de evangelizar as almas.

Que diferença eles tem do mundo? Nenhuma.

Pr Moses.

No comments: