3/30/2013

Gay não precisa de cura e sim de libertação


Quero deixa claro que não sou contra a pessoa e sim contra a pratica pecaminosa da pessoa.

No livro de Marcos cap,5.A Bíblia Sagrada conta a historia real de um homem chamado de o endemoninhado  gadareno,este homem morava no cemitério e era possuído por legiões de demônios,nada prendia este homem nem cadeias nem grilhões pois nada o impedia, a população da cidade o temia muito pois andava de dia e de noite,clamando pelos montes e pelos sepulcros e ferindo-se com pedras.
Mas podemos dizer que a misericórdia estava do lado dele, pois dias depois ele teria um encontro pessoal com o Salvador.

A Bíblia diz que quando viu Jesus de longe, correu e o adorou, preste atenção que o primeiro ser a conhecer Jesus Cristo com Salvador foi o próprio Diabo, e os demônios clamarão com grande voz, que temos nos contigo, Jesus,filho do D’us altíssimo?Conjuro-te por D’us que não nos atormentes.
Somente o nome de Jesus  atormenta o Diabo,pois Jesus Cristo teve,tem e sempre terá poder para liberta o homem das garras de Satanás,quando a legião viu Jesus entram em desespero, pois seriam enviados de volta ao inferno, pois nem os demônios agüentam o inferno.
Jesus repreendeu a legião dizendo cala-te e sai deste homem espírito imundo,Jesus de Nazaré chamou os espíritos maus de imundos, quem gosta da imundícia? Satanás e seus paus-mandados, eu não suporto esta dentro de alguma casa que esteja suja, as vezes minhas filhinhas reclamam de mim pois sou muito chato quando a questão e limpeza,digo sempre para elas Jesus Cristo ama e gosta de ver uma casa limpa.Graças a D’us elas seguem o meu caminho em questão de limpeza.

Uma pessoa de mente saudável não se sente bem quando entra em um restaurante e ver a imundícia logo esta pessoa deixa o local pois a mesma não e imunda,e assim em qualquer lugar que existe sujeira a pessoa não se sente bem.
Jesus Cristo chamou aqueles demônios de imundos, pois estavam levando a aquela pobre alma ao abismo, e fazendo este homem sofre uma das piores humilhações,você já imaginou alguém mora em sepulcro? Feri com pedras seu próprio corpo?Satanás leva o homem a uma situação terrível de humilhação, pois Satanás ama em ver a imagem de D’us ser humilhada e levada ao mais baixo grau da miséria tanto material como espiritual.

Quando os imundos viram a Jesus tremeram na base e disseram:Senhor não envie para fora desta província,os demônios não quem ser desincorporados pois fazem de suas vitimas cavalos,obriga o homem e a mulher a fazerem coisas contrarias a D’us.Satanas se alimenta com o pecado do ser humano por isso não tem nenhum interesse em sair do corpo de alguém.
Logo em seguida os demônios avistaram uma manada de porcos e rogaram ao Sr Jesus que enviassem eles para as manadas de porcos, Jesus Cristo logo o permitiu e quase dois mil porcos precipitaram-se ao mar.
O ser humano e mau, os compatriotas do homem ao verem seus porcos mortos rogaram a Jesus para que se retira-se de sua cidade,não ficaram alegres em ver seu irmão liberto das opressões malignas,Jesus Cristo preza mais a pessoa do que a propriedade.
Logo em seguida a população viu o ex-endemoninhado em perfeito juízo,vestido e vestido e temeram a Jesus Cristo.Quando você ver alguma pessoa louca andando nuas e sujas pelas grandes cidades e o espírito mau que acompanhava este homem,pois o homem foi liberto e salvo por Jesus mas o espírito imundo continua na ativa.

Quando vejo um homossexual vejo nele a imagem de D’us que Satanás tenta de todas as formas leva o homem e a mulher a mais terrível humilhação, pois tudo que D’us ordena para o homem pratica para seu próprio bem, Satanás leva o homem fazer contrario as ordens divinas.
Todo homossexual sabe que não e feliz ele tenta demonstra para a sociedade que e feliz mas la no fundo ele sente um vazio que só pode ser preenchido pelo Espírito Santo,como sempre digo D’us fez o homem para a mulher e a mulher para o homem,o Criador fez o penis para a vagina e a vagina para o penis,não fez o reto para o penis e nem penis para o reto.
O que leva um homem a gosta de outro homem?O espírito imundo.
O que leva uma mulher sentir atração por outra mulher? O espírito imundo.
Deus não chamou o homem e a mulher para a imundícia (1 Tes 4,7)mas para a santificação,todos que pratica o homossexualismo,fornicacao,adultério,roubo,mentiras etc esta sujo diante de D’us e precisa ser limpo pelo sangue purificador do seu filho Jesus Cristo.
 Muitos homossexuais dizem o seguinte; D’us me fez assim ou foi da vontade de D’us eu ter nascido assim, errado.
Seria D’us um incapaz?Pois como pode ele fazer um homem e depois coloca dentro dele a vontade de ser mulher ou o contrario? Não seria D’us poderoso o suficiente para fazer homem com vontade de ser homem ou mulher com vontade de ser mulher? Seria um trabalho incompleto ou mau feito.
Essa conversa em dizer sou gay pois e a vontade de D’us para  mim e mentira,D’us criou homem e mulher,assim como o homossexual pode volta a pratica o ato com outro homem,também o hetero casado pode pratica o ato com outra mulher que não seja a sua.

Seja gay ou lesbica eles precisam ser liberto por Jesus.

Não put o que a ciência diz apenas o que a Bíblia ensina.

Pr.Moses

No comments: