5/10/2013

Igrejas rotativas,que evangelho e este?


Estamos acompanhando pela mídia o caso do pastor Marcos Pereira da Assembléia de Deus dos últimos dias, acusado pelo ministério publico como um homem "depravado, degenerado, pervertido sexual, capaz de fazer as coisas mais baixas e sempre se aproveitando da sua condição de líder maior da Igreja".
O pastor acusado terá total direito de defesa se for comprovado às denúncias que pague pelos seus erros.
Se for inocente esta comprovada perseguição religiosa, mas nos últimos tempos só estamos assistindo escândalos de lideres religiosos tanto la no Brazil como na America,protestantes e católicos estão dividindo a tarefa de escandalizar o evangelho de Christ,os protestantes e na usura do dinheiro,sexo e outros já os padres católicos e na pedofilia.
Por que os católicos? Pois para os povos de outras religiões tudo e a mesma coisa, mas nos sabemos que existe um abismo que separa os crentes em Jesus dos católicos romanos.
Se nos voltarmos no tempo a 40 anos atrás dificilmente encontrávamos um crente envolvido em escândalos, dificilmente um líder Cristão era envolvido em escândalos, o que existia era perseguição religiosa, o povo Cristão era perseguido e taxado de ignorante.
Eu mesmo que nasci nos anos 70 cheguei a ser ridicularizado, no bairro que morava e também na escola, era motivo de gozação quando passava com a Bíblia na mao.
Mas o Crente em Jesus tinha uma vantagem qualquer empresa queria um cristão, hoje e o avesso.

Um dos motivos de hoje o evangelho ser blasfemado pela maioria da população foi o surgimento de Igrejas como a Universal, Renascer, Graça e por ultimo a mundial.
São igrejas rotativas, igrejas que não pregam salvação apenas prosperidade financeira, os crentes destas igrejas não esta la para ser salvo e sim para receber prosperidade.
Diferente dos irmãos do passado que tenho certeza buscavam a D’us com sinceridade.

Pr: Moses

No comments: