6/19/2013

Warning

Navegando pela internet li uma material em certo blog,sobre o testemunho do ir Adão de Campos.
Fiquei pasmo o dito reverendo tentando desqualificar o testemunho do Adão,pois o irmão contou sua experiência no inferno e céu,Adão de Campos não pregou  nova doutrina,pois o que ele viu e ouviu já e antigo.
Mas o (reverendo) debochou das gavetas de ouro que o irmão contemplou no céu,chegando a chama o irmão de turista espiritual,mas o (reverendo) disse acredita no sobrenatural de Deus,so não vale e Jesus Christ arrebatar almas e mostra os horrores do inferno.
O reverendo (Zinho) debochou quando o irmão disse que os cabelos das santas e guardadas em gavetas de ouro,interessante dizer que o irmão não pregou,não ensinou apenas disse que viu nos céus os anjos guardando os cabelos cortados das santas.

Pergunto-me, quantas visões e revelações Paulo teve e não foi registrado nos seus livros?

Quantas revelações tiveram Jeremias, Isaias e outros homens de Deus, mas que não foi registrada na Santa Bíblia?

Já imaginou se todas as visões que estes homens tiveram fossem registradas nas Escrituras Sagradas, o mundo não caberia todos os livros.

Adão viu as pontas dos cabelos aparados guardados em gavetas? Vamos entender.

’ Pois o cabelo lhe foi dado em lugar de veu’’(I Co 11:5)

O testemunho de Adão mostra que as mulheres que cotavam o cabelo ou tirava as pontas e não pediam a Deus perdão não podiam entra no céu. Este detalhe do testemunho tem gerado muitas discussões. Na Bíblia esta escrito (I Cor 11:6)- portanto,se a mulher não usava ao véu,nesse caso que rape o cabelo,mas se indecente tosquia-se ou rapar que coloque o véu.(tosquiar-se quer dizer tiras as pontas ou corta rente.

Em I Cor 11:5, Paulo declara que é desonra para mulher ter a cabeça rapada ou tosquiada. No v.6 Paulo volta ao assunto e declara que é vergonhoso, é coisa indecente para a mulher tosquiar-se ou rapar-se. No verso 15 Paulo diz: “Mas, ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso”, é uma glória. Portanto, Paulo não deixa dúvidas quanto a doutrinação a favor da conservação do cabelo crescido.

O véu artificial forjado pelo homem e introduzido na igreja de Corinto numa circunstância especial desapareceu. Contudo, o véu criado por Deus lá no Éden, permanece como adorno natural.
A mulher crente não deve esquecer que a Bíblia fala a respeito dos seus cabelos e toda mulher convertida tem a sua vida nas mãos do Senhor para glorificá-lo e os seus cabelos não formam exceção.

Adão estava certo,Deus pode sim conserva em gavetas pontas de cabelos das santas.

Cabelos crescidos,homens,

Adão contemplou os crentes cabeludos que não entraram no céu.

O que diz a Bíblia a respeito? Vejamos.

De acordo com a Bíblia homem é homem e mulher é mulher. Escrevendo à igreja de corinto, Paulo faz esta admoestação: “Porque, na verdade, o homem não deve cobrir a cabeça por ser ele imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem” (I Coríntios 11:7). 
Em Coríntios 11:14 Paulo interroga: “Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?”. Esses versículos se completam. O que Paulo está dizendo é que o homem se apresente de cabeça descoberta, isto é, sem cabelos crescidos.

Adão estava certo,quem pensa o contrario e falso profeta.

Adão contemplou os crentes barbudos que não entraram no céu.

Crente barbudo,

O dito reverendo,justifica no seu blog( de reforma não tem nada)que Jesus Christ usava barba.

Certo,Ele era judeu já imaginou um judeu da época de Jesus Sam barba?

Em  nenhuma parte do NT os discípulos mencionam o uso da barba,quem a usa e desleixado e vaidoso

O dito ainda usa alguns versículos bíblicos para apóia o uso da barba,quem usa barba e desleixado e vaidoso,alem de tudo preguiçoso pois não tem coragem de cuida da própria imagem.

Nenhum soldado Cristão deve usar barba.

Este reverendo esta na cadeira de Moses,não entra no céu e nem deixa o povo entra.

Mas não podemos espera nada de bom vindo de certo tipo de igrejas,muito menos das frias.

Pr.Moses.

No comments: